terça-feira, 26 de julho de 2016


A lavagem de sofá ou limpeza de estofados com lavagem a seco são executadas com uma técnica que proporciona limpeza profunda. utiliza-se um xampu de alta eficácia diluído em água para melhor penetração no estofado.
Como Fazer a Lavagem de Sofá?
Na lavagem de sofá ou limpeza de estofados com lavagem a seco, para que ela seja profunda é necessário realizar o encharcamento e a escovação, até a penetração da solução no interior do estofado que se deseja higienizar. A remoção da sujeira, já diluída na solução de limpeza de estofados, é realizada com uma máquina do tipo extratora profissional, que consegue sugar toda a solução despejada. os produtos para lavagem de sofá a seco são produzidos pensando na quebra das moléculas de sujeira, proporcionando total limpeza de estofados. Aplicado de forma correta, a solução promove a remoção completa da sujeira.
Penetração do Agente Limpante
Ao encharcar o estofado com a solução de lavagem a seco, o líquido penetra profundamente no estofado, enquanto a superfície é esfregada com uma escovinha macia de mão. Ao penetrar profundamente no estofado a solução para lavagem a seco dilui a sujeira, soltando e dissolvendo as partes duras e ressecadas, assim como sujeiras antigas e encardidas na trama do tecido.
Ácaros Moram nos Estofados
Os ácaros vivem nas fibras dos tecidos e enchimentos se alimentam de restos da pele do corpo humano, de sujeiras e até mesmo de outros ácaros mortos. A lavagem a seco é seu inimigo número 1, pois ao entrar em contato com os ácaros, esta solução elimina completamente a existência destes hóspedes indesejados, matando e removendo seus corpos, proporcionando a limpeza de estofados profunda necessária para o sofá voltar a ter seu cheiro original, assim como a maciez de seu tecido e enchimentos. Por isso, de uma a duas vezes por ano deve-se recorrer a uma empresa profissional de lavagem de sofá, garantindo a saúde de sua família.
Acesse nosso site e saiba mais... www.XooAcaro.com.br

Um comentário: